Não ficou satisfeito? Nossa Política de Troca e Devoluções vai ajudar você. 

Aqui na Puulstore, queremos clientes satisfeitos. Queremos que os produtos causem uma comoção geral de felicidade ao chegar em sua casa para você voltar sempre. 

Se por algum motivo você ficar decepcionado com a sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regrinhas simples de troca ou devoluções.

Acima de tudo prezamos pela satisfação de nossos clientes. Conhecemos e apoiamos o direito de todos ao arrependimento, a troca e a devolução do produto adquirido bem como o pedido de reembolso. Por essa razão, desenvolvemos com base no CDC – Código de Defesa do Consumidor – a nossa Política de Troca ou Devoluções.

Quais circunstâncias nós oferecemos trocas ou devoluções:

Arrependimento da compra:

Quando o cliente comprou o produto errado, o produto não serviu ou caso o consumidor não queira mais o produto

Problemas de fabricação:

Produto apresentou qualquer defeito de fabricação após uso.

Pedido chegou com Defeito:

Quando o produto está incorreto, foi danificado pela transportadora ou tem algum defeito.

Troca por tamanho:

Foi envio um tamanho diferente do que foi pedido, ou não serviu no cliente.

Formas de Reembolso do valor pago no pedido

Estorno no cartão de crédito - este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.


TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS. 


PIX - Transferência via chave pix ligada a uma conta bancária de nosso cliente, não faremos transferências para terceiros.

 

Troca - Defeito de fabricação / entrega de produto errado

Se você recebeu um produto com defeito de fabricação ou diferente do que você comprou, abra uma solicitação de troca. Amparado pelo artigo 18 do CDC – Código de Defesa do Consumidor, o prazo para abrir uma solicitação de troca é de 30 (trinta) dias úteis a partir da data da entrega do pedido.

Como solicitar

  • Envie um e-mail para o endereço eletrônico pedido@puulstore.com.br. No corpo do seu e-mail informe seu nome completo, número do seu pedido e anexe imagens ou vídeos do produto destacando o motivo da troca.
  • Vá até uma agência dos Correios mais próxima e faça a devolução do seu pedido enviando para o endereço de devolução: Rua Helena Zerrener 54 - CJ 67 - Liberdade – São Paulo – Cep: 01512-020. Os itens devolvidos devem estar na sua embalagem original, sem vestígios de uso, sem apresentar problemas por mau uso, acompanhados de seus respectivos acessórios e a Nota Fiscal. Será fornecido por e-mail uma etiqueta de devolução que deve ser apresentada nos Correios para cobrir o custo do serviço do envio da devolução, em outras palavras, o custo do envio da devolução em casos de produtos com defeito de fabricação ou incorreto é de responsabilidade da Puulstore.
  • Aguarde o nosso retorno. Nesse período aguardaremos o recebimento do seu pedido devolvido para avaliar a elegibilidade da troca com base nos requisitos de nossa política.

Requisitos para processar a troca

A elegibilidade para a troca é condicionada a:

  • Obedecer ao prazo estipulado. Não aceitaremos trocas fora do prazo estabelecido.
  • Seguir corretamente as instruções dessa política.
  • Devolver o pedido nas condições pré-estabelecidas

Troca

As trocas elegíveis são processadas após o cumprimento completo dos termos dessa política. Os produtos não conformes serão substituídos por produtos conformes e enviados para o cliente. Após a aprovação da troca, o envio do produto trocado pode levar até 5 (cinco) dias úteis.

Importante:

  • A solicitação de troca não gera taxa de reposição de estoque para o cliente.
  • Nos reservamos o direito de rejeitar a nosso critério as solicitações de trocas que não atenderem os requisitos de nossa política.

Resumo da nossa política de devolução

  • Esta política é aplicável no Brasil
  • Método de devolução: Correios
  • Período de devolução: 7 dias corridos
  • Condições do produto: Novo – Essa opção inclui produtos na embalagem original, que não foram abertos, e produtos que nunca foram usados
  • Taxas: não há custo do frete da devolução para o cliente.

Resumo da nossa política de troca

  • Esta política é aplicável no Brasil
  • Método de devolução: Correios
  • Período de devolução: 7 dias corridos
  • Condições do produto: Novo – Essa opção inclui produtos na embalagem original, que não foram abertos, e produtos que nunca foram usados
  • Taxas: não há custo do frete da devolução para o cliente.

Em casos de dúvidas sobre nossa política de devolução e reembolso, entre em contato conosco.